Moby está vendendo a sua coleção de vinis por caridade

Inclusive discos que ele usava para tocar em boates lendárias nos anos 80 e 90.

34
viram

O ilustre produtor Moby anuncia que ele estará vendendo toda a sua coleção de discos, incluindo suas dubplates, lançamentos raros e mais.

Em colaboração com a Reverb LP, um marketplace virtual para a venda e compra de discos, Moby lançou a ‘The Official Moby Reverb LP Shop’. Todos os rendimentos das vendas desses discos irão diretamente para o Comitê Médico pela Medicina Responsável, uma organização que visa mudar dramaticamente a maneira como médicos tratam doenças crônicas como diabetes, doenças cardíacas, obesidade e câncer.

Entre os discos à venda estão as copias pessoais de quase todos os discos que ele produziu ao longo de sua carreira, incluindo peças raras, em condições impecáveis e assinadas. Isso inclui as duas primeiras impressões de ‘Play’, impressões de teste e assinadas de ‘Play’ e ’18’, gravações promo de ‘Why Does My Heart Feel So Bad’ e ‘That’s When I Reach My Revolver’, multiplas cópias seladas de ‘ Innocents’ e ‘More Fast Songs About The Apocalypse’ também estão disponíveis e muito mais.

Junto com o material original de Moby, a loja oferece centenas de singles 12 polegadas que ele usou durante os seus primeiros anos como DJ. Isso consiste em releases de techno, house e hip-hop dos anos 80 e 90, que incluem anotações manuscritas que lhe auxiliavam durante os seus sets de DJ nas famosas boates de Nova Iorque como: Mars, Nasa e Shelter.

Enquanto vasculhava sua coleção, Moby sentiu a sua conexão especial com ela e porquê vendê-la agora:

“Esses são todos discos que eu comprei e amei e toquei e carreguei pelo mundo. Eu prefiro que você os tenha do que eu, porque se você os tiver, você vai os tocar, os amar e o dinheiro irá para o Comitê Médico pela Medicina Responsável. Então todos ganhamos com isso. Bem, exceto eu, porque agora não terei mais discos.”

Aproveite e assista um vídeo sobre a iniciativa [Inglês]:

VIAMixmag
COMPARTILHAR